sábado, 19 de junho de 2010

manhãs

A melhor parte do meu dia tem sido, sem dúvida, a manhã. Sinto-me bem de pijama a apanhar os primeiros raios de sol na cara. É uma nova energia que não conhecia há anos, porque há anos que nos dias em que não há aulas não me levanto antes do meio dia. Descobri a energia das manhãs aos 18 anos. Que giro. A manhã é a hora do dia em que estamos mais produtivos, quando dormimos bem. Boa manhã. É de manhã que toda a gente se levanta para ir comprar pão. Alguma gente. Se nos levantarmos de manhã temos um dia muito melhor aproveitado. Ai manhãs manhãs como são belas e como é inútil esta minha apreciação. Ai.

1 comentário:

  1. Eu louvo mais as noites, onde não há nada que me desconcentre porque todo o mundo já dorme...

    Cada qual com a sua pancada

    ResponderEliminar