quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Serei?

Eu sou aquele que sou.
Não sabes, mas eu sou aquele que te faz ficar assim, aí.
Sou aquele que te faz sentir totalmente fora daqui.
Fora do mundo. Vamos?
Sou o que não olha a meios para atingir os fins.
Eu faço o que faço por quem sou.
Pelo peso do que sou.
E do que tenho de provar para saberem quem sou, sabendo quem eu não sou.
Nunca vais saber quem sou, o que sou, e o que faço por ti.
Agora. Há bocado. Sempre

Eu sou o nada que é tudo, O teu nada que é tudo.

2 comentários:

  1. Serás?
    Nota: excelente referência pessoana!

    ResponderEliminar
  2. the xx, clarooo : D
    eu tenho-te no last fm como amiga não tenho? já não sei a quantas ando x) mas se sim, diz -me o teu username, quero checkar o remix :]

    beijinhoo x

    ResponderEliminar